08 janeiro 2013

Looks da sophia Abrahão no insta!

Muitos sabem que sophia Abrahão era a alice de "Rebeldes" mais a novidade da vez é que ela fez um (lindo) blog de moda e no seu intagram tem fotos de seus looks,então eu separei os melhores para postar aqui!Bjuku gentem!
(leia mais)
1-Rocker:Todo mundo que me acompanha sempre sabe que eu amo rock e este look(Baphonico)Mega me interessou por ele ser uma mistura de RockDiva e o topetinho mega combinou com o look,sem falar no sapatos divonicos que ela usa!Mega style!
2-Ousado:Esse look é para as corajosas e ousadas(eu usaria na moral)a hotpants é hit e com a blusa mega decotada(V)fica lindo,sem falar na meia arrastão e os sneakres vermelho de deram um UP no look! 
3-Sportwear:Esse look é bem chique basico sabe,o sapatinho com ar de menino deu um charme a + ao look descontraido,a bolsa nude mega combinou com o "BasiQue"! 
 4-College:Eu simplesmente achei esse look incrivel,porque a jaqueta "colegial"se destacou no look por ser na cor vinho e o resto do look preto.o oculos aviador mega combinou com o look (Nada) Basico da garota! 
 5-Funny:este look look da sophi foi o 2° que eu mais gostei,o top que parece um sutiã mais compridinho deixou o look mega alegre,e o blazer listrado mô cara de nay,sem falar no shortinho colorido mega fashion! 
 

Um comentário:

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com