02 fevereiro 2013

Volta às aulas com estilo!

Quem não está anciosa para as volta ás aulas?reencontrar os amigos,arretar os professores e claro fofocar néh?rsrsrsrs.então vamos realmente fazer tudo  isso,mais vamos fazer com estilo néh meninas?então eu  peguei alguns penteados de estrelas que nós salvam do BAD HAIR DAY ou só nos deixa mais linda  e montei uma semana de peteados lindos que quer vem levanta a mão! \Õ/
(LEIA-MAIS) 
Segunda-Feira:
É amiga não é só você que fica morrendo de preguiça de se arrumar todinha logo na segunda feira,então que tal uma coisa mais pratica?Tranças laterais(como as das fotos)são uma boa pedida para o inicio de semana.e pra deixar o visu mais moderno que tal deixar a franja soltinha?é uma boa aposta!

Terça-Feira:
Os coques são amigos do bad hair day.faça um bem alto e despojado que fica show.eles foram as ultimas tendencias de inverno de 2012 na SPFW e também nas cabeleiras das famosas como Debby ryan.áh e esquecça o spray fixador,para dar um ar mais natural e fique linda ok?

Quarta-Feira:
Depois de ter usado penteados mais modernos nos primeiros dias da semana,vamos para um penteado mais girlie que é o semi-preso que pode ser comum ou com um leve topetinho.dá para usa-lós com cabelos lisos ou ondulados.não indico muito para cacheados okay?para ficar mais cool esconda o elastico com o propio hair.

Quinta-feira:
O bom e velho rabo de cavalo.sabia que ele não serve só para as aulas de Ed.Fisica?pois é,tem dois jeitos lindos de usa-lós:O mais despojado amarradinho bem baixo e com os fios ondulados como fez blake lively.já para um cabelinho mais arrumadinho penteie a franja para trás e deixe o comprimento mais chapadinho como Kim Kadarshian.

Sexta-Feira:
Ufa!o ultimo dia da semana finalmente chegou e vamos ao penteado mais pratico que tem o solto!mais para não ficar sem graça aposte em acessorios como um elastico,headband ou fivelinha!fica lindo e dar um ar glamour ao look!Dakota fanning,vanessa hudgens e Jayma mays.

Quais foram os preferidos de vocês?comentem e bejos!
VOCÊS!

6 comentários:

  1. Ótimas as dicas, mas geralmente eu uso coque, acho prátco.
    Bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com
    tt - @anax_heloisa sigam pfvr?

    ResponderExcluir
  2. Ameiii os penteados! Faça mais posts de volta as aulas luh, são d+++!
    Amei segunda e sexta kk

    Um beijo cheio de gloss
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou,vou fazer sim o proximo vai ser de ........ num vou contar amora mais vai ser otimo!
      kkkk,Um beijo cheio de gloss para vc também!

      Excluir
  3. Otimas dicas, tentarei usar quando for p trabalho XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com