14 janeiro 2013

Tag recebida!

Oi,Oi gente eu recebi uma tag do Lincy mods,eu vou responder e passar para outros 10 blogs beleza?então vamos começar!


Perguntinhas:
01.Como escolheu o nome do seu blog?
Bem eu queria algo bem diferente mais simples então como o blog é de moda e eu amo blilho resolvi colocar Always paêtes mais uma amiga me ajudou também!
02.A quanto tempo tem o blog?
1 ano e meio
03.Como você divulga seu blog?
Costumo usar as redes sociais tipo face,twitter e grupos no facebook.também uso afiliações e parcerias
04.Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Acho que sobre as novidades de moda e sites falando sobre o assunto...muitas visu!
05.O que motivou você a criar o blog?
Eu queria um jeito de exibir sobre o que eu sei que é moda e make.varias vezes de famosos também,então eu resolvi cria-ló
06.Você mora aonde?
Moro em recife,capital pernanbucana!
07.Quais os seus objetivos com o blog?
Acho que ajudar as meninas que tem duvidas sobre moda e também conquistar varios leitores.até porque os blogs só existem por causa deles!
08.Qual blog você visita frequentemente?
O ultimo grito de moda,trechy teen,lincy mods,Spazio DM e variios outros!
09.O que te inspira para criar posts?
Acho que sobre o que está em alta,já que eu não tenho tanta criatividade(kkkkkkk)
10.Qual sua idade?
12 aninhos de idade!
Os blogs que eu envio a tag, são:

12 comentários:

  1. Obrigada amore <3 *u*
    http://blogteenspirit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denadinha sam!>< sempre conte comigo amiga!

      Excluir
  2. Adorei, já vou lá fazer em meu blog.

    Beijos, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, obrigada por me enviar a tag. Um dia desses eu respondo e posto no blog. hahaha'

    Beijos, Jéssika.
    Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! E também costumo divulgar o blog nessas redes sociais :)

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q otimo que gostou,obrigada
      pois é.é otimo porque divulga mais os blogs!

      Excluir
  5. Gostei muito da tag e das suas respostas também!!

    Posso te pedir para curtir a fanpage do meu blog? Criei ela há pouco tempo e preciso de ajuda pra crescer.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gstado.claro que eu curto viu meu amor!

      Excluir

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com