16 janeiro 2013

Rapidinha com:Samara Even

Oi meninas,hoje eu vou postar uma Pequena entrevista que eu fiz com a samara evn a dona do blog "O ultimo grito da moda!"e também postar alguns looks dela que eu simplismente S2 total?vamos ver?
1-Para você quem é uma mulher/garota de atitude?
Aquela que primeiramente não tem medo de ser ela mesma,seja como for,ela ser feliz e ter orgulhopor ser quem ela é. 

2-Como você define seu estilo? 
Visto o que me faz bem,o que me influencia e me deixa feliz.procuro sempre estar dentro so que curto.predomina em mim um estilo retrô com uma dose de rock,indie,pin up,ou seja o que está me influenciando naquele momento! 

3-o que não falta na sua necesserie de make e no seu guarda roupa?
No meu guarda roupa são saias leves e com caimento aberto para me deixar com quadris largos e de make um brlo delineador preto bem Pin Up! 
                                        
                                                                          LOOKS:  
Então meninas gostaram da rapidinha?eu simplesmente estou #InLove com os looks da sam se vcs quiserem visitar o bvlog dela é este aqui->http://samevenmoda.blogspot.com
Bjukus! 

6 comentários:

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com