23 janeiro 2013

Radicalizando(#ounão) no visu

Eu ultimamente tô pensando muito em radicalizar no VISUAL eu já fiz varias coisas mais agora vou falar para vcs o que eu to pensando em fazer!vamos lá!

Sabe,eu estou pensando muito em pintar o cabelo.eu já fiz californianas pretas no cabelo,já usai pircings,já usei franjão,franjinha e ETC....mais eu to pensando em ficar ruiva,tipo o dessa imagem aqui em baixo:
Legal néh?!mais para você que está assim como eu,vai umas imagens para inspirar quem sabe néh?bjo!
                                                                        Coloridos:
Aii que lindoo @sweet3luuh(twitter,me segue!)
Faria conceteza!
Paixão a 1° vista poow!
Amo a haley!
                                                                      Mais comuns:
Dá pra chamar de comum?
Meu cabelo é assim mesmo sem franja sendo que castanho-claro ai eu vou pintar ele desta cor e fazer a franja!,entenderam?
Sempre divonica!><
Uala,!
Bjossss!

4 comentários:

  1. o verde agua é perfeitoooooo, mas eu escolheria o ruivinho de franja e longo *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo debora,também amei!estou IN LOVE !
      obrigada por passar akê!

      Excluir
  2. Oi tudo bem? Espero que sim,estava procurando alguns blogs e amei o seu! Suas postagenes são maravilhosas,você escreve muito bem e tem um talento para ser blogueira! Eu adorei todo o seu layout,é muito organizado e suas postagens são bem explicadas! Se continuar assim vai muito longe! Você é talentosa e eu adorei tudo aqui,pessoas como você merecem ser reconhecidas! Adorei muito.
    Não sei se você se lembra de mim,mas eu sempre vinha por aqui. Fiz outro blog,o Amiga que fashion! Eu já te seguia,caso queira retribuir eu iria adorar! Muito obrigada e parabéns!
    Beijos,
    Amigaquefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim paloma.Nossa muito obrigada porque vc ser blogueira me entende,estou sempre querendo o melhor para o meu blog e para os meus leitores pandudos!(pandas tá)e acho que pelo visto estou conseguindo isso!muito obrigada paloma,me encantei!brigada,to muito feliz(#equasechorando) por vc ter me aprovado como blogueira! e vou visitar seu cantonho.obrigada por vim aqui!

      Excluir

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com