11 janeiro 2013

Looks da Ju de malhação.


Quem assiste malhação(A-D-O-R-O)sabe que juliana(Júh) é mega estilosa e eu simplismente amo os looks dela e os acessorios dela são mega incriveis,então eu tive a audaçia de separar vaaarios looks de agatha moreira a atriz que faz a Juh! 

21°Look:esse primeiro look eu S2,porque ele émuito simples e criativo!Ela mega acertou na escolha da saia plissada de couiro preta com a blusinha branca com detalhes pretos,sem falar que ela mega chamou a atenção das telespectadoras loucas por moda pelo colar de bigodinho(#eutenhoum)pretinho que ela adora usar.
2°Look:então eu amei esse boho-chic que ela fez.o macaquinho cor caramelo curtinho ficou mega fofo com o cintinho da mesma tonalidade,sem falar na bolsa "satchel"(#tipocolegial)também da mesma tonalidade,e a unha verde deu um ar lindoo ao look! 
3°Look:o terceiro look é o mais cuti cuti desses.o oculos e o lenço amarradinho no cabelo super combinou com a blusinha fofa rosa com estampa de cachorrinho e novamente o colar de bigodinho fashion,a calça ficou lindo nesse look porque ela é um modelo mais curtinho na barra que se chama "Cigarrete" e o sapatenis azul-marinho e branco ficou Forura total não acham? 
4°Look:Eu adorei esse,o casaquinho preto com manguinha meia curta,ficou um charme,sem falar na estampa da camisa que é super fashion!o shortinho foi uma otima opcão.já nós pés eu indicaria um slipper preto com spikes!ficaria show! 
 Então gente,gostaram?ela é super fashion,amanhã falarei da lia com seu estilo rocker!bjinhos!

2 comentários:

  1. Oi Luh, coloquei seu blog no ''blog da semana'', haha'.
    Bom, eu já cheguei em Recife, e amanhã, (13 de Janeiro), vou começar a providenciar o seu layout, certo? Um beijo, até mais!
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com