06 janeiro 2013

Estampa,Vamos Abusar!

Oi meninas,fiquei tão anciosa pra postar q postei logo hoje sabe,e  uma pergunta:Vc sabe usar estampas?se não,eu lhe ensino,neste post eu vou postar dica de como ficar bonita sem parecer que está fantasiada p/ o carnaval néh?bjo,bjo,bjo tchau!(clique em leia mais para ver o post!)
1-Sempre use uma peça de roupa neutra com a estampada,para não fica esquisito!por exemplo,usou uma sai longa florida?Que tal uma blusa transparente de manguinha e uma bolsinha de lado?fica show!
Ex:
2-Quer ser discreta,mais abusando das cores?então nvista nos acessorios que pode transformar uma look sim!que tal uma anbela florida?ou uma cluth,até mesmos colares e aneis diferenciam!
Ex:
3-Quer chamar a atenção mais com cuidado néh?então dica facil:é só conciliar as estampas com as cores!para que elas não briguem! 
Ex:

6 comentários:

  1. Amei as dicas, mais que pena que não combina comigo mesmo kk
    jamillysumiechuvas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,sempre abalando né ? kk *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks e o blog também. Tá tudo lindo!
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos gosto de abusar no ascessórios
    seguindo teu blog amiga se puder segue o meu
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com