19 janeiro 2013

D.I.Y : colar de morcego facinho!

OOOOOOOi gente,como eu to feliz!não sei porque mais eu to.ontem eu estava "vagando" pela net e achei esse blog->tutoriais alternativos esse blog é o mais MARAVILHOSO de tutoriais q eu já vi,sem falar q pra fazer vc não precisa de quase nada ou nada!então eu vi um tuto de colar de morcego eu fiz o teste e amei!!!!então eu vou postar,sem retirar os creditos deste blog unico!

Você vai precisar de:
-Plastico(tampa de sorvete,ou de margarina
-esmalte preto
-Glitter(foi usado preto)
-tesoura
-lixa
-argola
-corrente de colar(nada,maginaa)

                                                               Imagem de molde: 
  1-desenho o morcego no plastico:

2-recorte com cuidado se quiser.lixe para que o acabamento fique melhor.
3-pinte o morcego com o esmalte preto sem dó!
4-com o esmalte ainda molhado,coloque o glitter em cima.foi usado glitter preto

5-aperte o gliter com cuidado,para que fixe no esmalte.;

6-tire o excesso do glitter dando leves batidinhas no lugar onde vc colocou omorcego para pintar.aguarde secar um pouco até ele ficar assim.
7-para que dure mais a pintura e o glitter passe base em cima!cuidado com o glitter.
8-coloque mais um pouquinho de glitter em cima e espere secar.
9-depois de seco,fure coloque as argolinhas e a corrente!

                                                                       resutado:

4 comentários:

  1. Nossa, lindo demais !
    amei.
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse morceguinho velho,é lindo poow.parabéns pela dona do blog de tuto,arrasou vou fazer até estrela deste jeito!

    ResponderExcluir

seguindo segue de volta ou outros tipos de comentarios assim não aceito!
seguiu?deixe seu link que retribuo o comentario e posso retribui o "seguindo"okay?
contato:luizamelos2@gmail.com/luiza.lulu@hotmail.com